sábado, 2 de julho de 2011

Rumo ao Topo!

Amigos botafoguenses!

O nosso glorioso está voltando a merecer este adjetivo. Quarta passada fomos à terra da garoa e sapecamos os bambis. Desfalcado ou não era o São Paulo, e o bota também estava desfalcado, sem Loco, Jéferson e Marcelo Mattos. Ganhar lá nunca é fácil, mas virou rotina para nós.

O jogo começou e partimos pra cima, como grandes que somos, e dominamos a partida. Do começo ao fim fomos superiores. Herrera perdeu um gol no início quando chutou forte, mas no meio do gol. Porém, bateu bem o pênalti. Só assim pra ele voltar a balançar as redes.

O Mago não foi brilhante o quanto pode, mas voltou a aprontar das suas sobre o lateral anão Juan. Ovinho nele! Elkeson jogou bem novamente e marcou mais um, com ajuda do Ceni. Que ótima contratação fizemos, com certeza valeu a pena!

O que importa é que estamos no caminho certo, jogando pra frente, com a posse de bola. Guardada as devidas proporções, como o Barça joga. A receita é simples: sem a bola, o adversário nada pode contra nós. Temos muito a evoluir e iremos. Nosso auge será após a copa américa quando teremos o time completo. O que importa agora é ir fazendo os acertos e se manter entre os quatros pelo menos, porque depois, com todas nossas armas, daremos a arrancada final e seremos campeões. Eu acredito, ainda mais que este ano nós temos um banco bom também. Imprecendível numa competição longa como esta.

Vamos, Fogão! Rumo ao topo! A hora é essa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário