segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Voar, voar, subir, subir!

Inspirado no comercial do Bradesco Seguros, onde Byafra aparece no banco do carro cantando seu maior sucesso até o motorista sair revoltado, o Glorioso voltou a voar em céu de brigadeiro e iniciou a subida na tabela. Com certeza, no final do campeonato, estaremos nas cabeças, brigando pelo título! Libertadores tem que ser prêmio de consolação!
Contra o Avaí, entramos dispersos e levamos mais uma vez um gol em jogada aérea do adversário. Depois do susto nós conseguimos virar ainda no primeiro tempo. Foi o primeiro jogo do zagueiro Gustavo como titular e parece ter sido em boa hora a contusão do Fábio Ferreira, que mais penteia o cabelo do que joga bola. No segundo tempo o Caio Jr mexeu demais sem necessidade, foi vaiado e quase complica para nós, porque o Caio entrou e se machucou e, como não tínhamos mais substituições disponíveis, ficamos com um a menos por uns 15 minutos até o fim do jogo. Foi bom reencontrar a vitória depois de 4 partidas.
No sábado passado, fomos à Arena do Jacaré enfrentar o bom time do Cruzeiro, do agora técnico papai Joel. Era a volta do Loco e os dois se comprimentaram normalmente, provando que o desentendimento em um jogo foi hiperdimensionado pela imprensa. Com o Loco de volta e com a escalação ideal pela primeira vez no campeonato, fomos para cima da raposa e dominamos o primeiro tempo. No segundo, aos 10 minutos, nosso uruguaio recebeu na intermediárea, avançou um pouco e soltou um belo chute. Golaço!


Ele nos trás liderança e referência no ataque. Agora o time tem tudo para embalar. Cortês voltou bem à lateral. A nova zaga foi firme. Renato e Marcelo Mattos também. Elkeson e Maicosuel ainda podem melhorar. O primeiro deu uma caída de reendimento e o segundo está voltando a melhorar. Agora com calma o time tem tudo para crescer. Negativo no jogo foram as mudanças erradas novamente de Caio Jr. Recuou o time demais e o Cruzeiro partiu para o sufoco. Ainda bem que seguramos o resultado e estamos bem de novo na tabela após duas vitórias seguidas.
Outra coisa importante foi o Antônio Carlos ter devolvido no vestiário a faixa de capitão ao Loco. Foi humilde em reconhecer a liderança dele e mostrou como este grupo não tem vaidade e está unido em busca de um único propósito: voar, voar, subir, subir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário