terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sem medo de ser feliz!


Saudações alvi-negras!
Após duas vitórias seguidas. A retomada. Voltamos a perder no jogo contra o figueirense. Ensaiávamos uma arrancada e a ducha de água fria... Em compensação, goleamos o vasco! Um 4 a 0 de encher os olhos. Um primeiro tempo perfeito. Tudo dando certo! Parecia outro time se comparado ao que perdera no meio de semana. O segundo tempo foi meio chato, mas já estava liquidada a fatura e o gol do Herrera foi só para fechar o caixão. Vitória expressiva sobre o atual campeão nacional.
A oscilação do Botafogo no campeonato tem sido preoculpante. A torcida começa a se empolgar com o time, mas ele decepciona. Foi assim contra o Atlético-GO e parecia que seria assim conta o América-MG. Depois do segundo gol mineiro, com dez minutos de jogo, pensei que iria tudo para o bréjo novamente. Mas para minha surpresa, o fogão reagiu após ficar desnorteado com os golpes iniciais. O golaço do Elkeson foi o estopim para a virada. E no segundo tempo tudo foi colocado no seu devido lugar. Grande vencendo o pequeno.
Alex entrou muito bem. Tinha falado mal dele há tempos atrás, mas confesso que ele tem qualidades. Chuta bem e agora tem sido mais abusado nos dribles também. Contra o américa entrou muito bem e foi recompensado com dois gols.
Voltamos a ganhar duas seguidas novamente. A casa nova deu sorte. Vi dois jogos nela e foram duas vitórias. Espero que agora o time mantenha um padrão de atuação. Pare de oscilar e renda sempre o que pode render. Assim podemos confiar cegamente, sem medo de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário