terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Chegou a hora de pendurar as chuteiras...

Meus caros,

Este ano mais uma vez terminou decepcionante para os torcedores da estrela solitária. Foi até pior que o ano passado quando também perdemos a vaga na libertadores. Não acho que o objetivo tenha que ser este (vaga na libertadores), mas se tivéssemos conseguido estaríamos comemorando é verdade. Acho sim, que um time como o Botafogo tem que entrar no campeonato brasileiro pensando em ganhar, em ser protagonista. Libertadores seria consequência. O título, sim, o principal objetivo porque quanto mais alto miramos mais coisas podemos conquistar. Se miramos só a libertadores estamos abrindo mão do título. O glorioso chegou a ser protagonista, mas o inexplicável voltou a acontecer. Sendo inexplicável não vou tentar explicar. Quais jogadores erraram, quais dirigentes, se foi o técnico ou a torcida...
Venho por meio deste post dizer que ano que vem não vou acompanhar mais o meu time. Não verei os jogos e tentarei ao máximo não ler sobre ele. Quero tentar "me curar" desta doentia paixão pelo alvi-negro. Não quero mais ficar de mal humor com as derrotas, nem ansioso em dia de jogos. Vou tentar me separar dele pra saber com é a vida sem esta paixão que consome horas do meu dia e não tem me dado retorno. Sei que será difícil, mas preciso saber qual a razão para isto tudo. Por isso "penduro minhas chuteiras" e peço àqueles, que fazem mal ao meu time, que façam o mesmo e deixem-o. Serei eternamente alvi-negro, mas ano que vem não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário