quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cadê o padrão!?

Meus caros,

mais uma vez o Botafogo não mostrou em campo o futebol que já mostrou outras vezes durante o campeonato. Cadê o padrão de jogo!?!? Nos últimos jogos o alvinegro vem jogando muito mal e no clássico contra o Vasco voltou a decepcionar.
Até começamos bem o jogo. Pressionando e perdendo uma chance clara com Elkeson. Mas num contra ataque vascaíno veio o gol e o time se perdeu completamente. Não acertou mais nada! Cortês merece uma placa no engenhão: "Avenida Cortês". Além de estar jogando mal, leva bola nas costas o jogo inteiro. O Vasco deitou e rolou por ali. Quer ganhar do fogão? Ataque pela direita! Decepcionante o que vem jogando este jogador. Prefiro até o Márcio Azevedo que pelo menos marcaria melhor. Cortês ainda ficou "marcando a bola" e não viu o Dedé chegando para marcar de cabeça o segundo gol do Vasco. O time inteiro jogou mal, menos o Jéferson. Graças a ele não foi devolvido o placar do primeiro turno. Elkeson mais uma vez bisonho. Maicosuel mal... enfim, um jogo pra se esquecer.
Pena porque era um jogo-chave para se ganhar o campeonato. Agora já não acredito em título e começo a me preocupar com a vaga na libertadores. Padrão de jogo não tem. É uma surpresa a forma como o time joga. Varia do medíocre para o excelente. Sendo a primeira forma mais recorrente. Isto ocorre com outros times também, mas nosso técnico deve achar que é o reflexo da falta de um título nacional há 16 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário