sexta-feira, 21 de outubro de 2011

#TEM QUE TER PAIXÃO

O Botafogo fez a campanha para aproximar o torcedor, mas me parece ter faltado conversar com os jogadores. Domingo, contra o Atl-PR a torcida compareceu. Se não fosse o mal tempo teríamos mais de 30 mil, mas o time jogou pouco. Venceu, é verdade, mas até o segundo gol o jogo foi tenso. Se o time paranaense não fosse tão limitado... O time estava apático. Falta a paixão aos jogadores!
Quarta, mais uma vez apático, perdemos o jogo por falta de iniciativa. Perder para o Santos na vila é até normal, mas o time pareceu só querer jogar aos 35 do segundo tempo, quando começou a pressionar, mesmo que desordenado. Já estava 2 a 0 e não chegamos perto de ameaçar a vitória santista.
Elkeson não joga bem há muito tempo. Desde o clássico contra o Flu e da convocação, seu futebol vem desaparecendo. Com ele mal, o Mago também tem caído de produção e com isso o time vem tendo atuações pouco empolgantes, além de irregulares. Felipe Menezes consegue ser mais lento que o Lúcio Flávio e espera, irritantemente, a bola chegar aos seus pés.
Faltam 8 jogos meus jogadores. 8 jogos para o paraíso. 8 jogos para a história. 8 jogos para a eternidade, mas, para isso, TEM QUE TER PAIXÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário