segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Em time que está ganhando...

Aquela velha máxima "em time que está ganhando não se mexe" parece não existir para o Caio Jr. Pra que foi mexer no time que vencera os dois últimos jogos em casa? Querendo achar cabelo em ovo!? Em casa vencemos Atl-PR e Cruzeiro com o time que todos consideram titular em condições normais. Pode não ter sido brilhante, mas venceu. Não é hora pra tentar algo novo! Pelo menos não em casa onde temos bom retrospecto, ou pelo menos tínhamos. Tinha que ter entrado com o meio de campo "original", se o time não tivesse correspondendo, aí sim, tentava-se algo. Tá, temos que levar em consideração a boa fase do figueirense e o gol no início (falha do Jeff) que estraga qualquer plano de jogo. Depois do revés o jogo é outro e o esquema novo não se encontrou. Se o argentino tivesse começado o jogo e levássemos o gol a torcida não pediria Léo, isto eu garanto. A torcida após o gol tentou apoiar o time, mas o time continuou dando espaço e o figueira quase amplia. Isto e a chance perdida do Loco Abreu fez com que ela perdesse a paciência e gritasse o nome do Herrera. Não estou dizendo que é a solução, mas o esquema com ele é mais confiável. Há mais entrosamento.
Bom, o time todo jogou mal e perdeu. Não sei o que treina a semana inteira, mas como dá espaço e não tem jogadas este time. Teima em jogar pelas laterais e não consegue fazer uma tabela pelo meio. Parece que joga todo mundo distante um do outro. Marca mal e deixa o time adversário tocar a bola até quase a entrada da nossa área. Aposto que Elkeson não fica depois do treino treinando cobrança de falta. Bateu duas no mesmo lugar: longe do gol. Deixa Renato e Maicosuel tentarem então.
Outra coisa, se não quer pressão da torcida vai jogar xadrez. Porque motivo de reclamar é o que não falta ao torcedores nos últimos anos. Outra chance perdida e agora chegou mais gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário